Iluminando Vidas Através da Cultura e Educação

Contamos com sua presença!

Queridos amigos

Desejamos que todos tenham começado o novo ano com muita saúde e alegria, planos e
sonhos a realizar!!
Com muita saudade de todos vcs na ABAA nos preparamos para planejar o funcionamento em 2021, diante da realidade que foi se apresentando.

Ao que tudo indica não há previsão para o retorno das escolas públicas, as quais sempre seguimos o calendário e regras gerais da Secretaria de Educação, que ainda não autorizou atividades presenciais com os alunos, público alvo da ABAA como é de conhecimento de todos.  Em teoria ao menos, a ABAA só reabriria após o retorno das aulas nas escolas públicas.

No entanto, a ABAA foi reconhecida pelo poder público também como Espaço Cultural, autorizado a manter o funcionamento (embora não tenha se realizado a expectativa de ajuda financeira por 3 meses do poder público por meio da Lei Aldir Blanc).

Também permanece, ou até se intensifica, a necessidade de distanciamento social, o que nos leva a possibilidade apenas de  atividades restritas com grupos pequenos, para que não haja aglomerações como acontecia antes da pandemia.

Por isso faremos uma assembleia na próxima segunda feira – dia 25/01, às 18:00hrs em primeira chamada e início às 18:30hrs, no pátio da ABAA, para juntos traçarmos os melhores caminhos e procedimentos para funcionamento de forma responsável e solidária como exige o momento. Contamos com a importante presença de todos os associados que pretendam retomar alguma atividade na ABAA, assim como de novos voluntários e  apoiadores de qualquer forma.
Nesta assembleia cumpriremos também os ritos legais das Associações como prestaçăo de contas, relatórios de atividades, etc, para  perfeita regularização da instituição, mas o mais importante será o planejamento 2021, conforme decidido pela maioria nessa assembleia, então, esperamos vocês!
Equipe ABAA

Compartilhe esse Post:

Posts Relacionados:

Olá, mundo!

Boas-vindas ao WordPress. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a escrever!

Read More

🌟 Estamos Quase Lá! 🌟

Ficamos felizes em saber que você está tão animado quanto nós com o que vem por aí! A Associação Beneficente de Arraial d’Ajuda está trabalhando em novas e emocionantes atualizações que você não vai querer perder.