Montagem da Sala de Informática da ABAA

As boas notícias chegaram há alguns semanas. Fomos selecionados com outras quatro entidades pra receber um recurso financeiro oriundo de prestações pecuniárias impostas para transação penal ou suspensão de processo nos Juizados Especais Cível e Criminal da Comarca de Porto Seguro, Bahia. A seleção foi feita por meio do Edital 01/2007.

Como nosso objetivo principal é promover atividades de arte, cultura, tecnologia, profissionalizantes e outras que de qualquer modo contribuam para a melhor qualidade de vida e crescimento intelectual e pessoal de nossa comunidade, estamos muito felizes em contar que a sala de informática está pronta para oferecer cursos especialmente para os alunos da rede municipal e estadual.

Em parceria com o CRAS, com o educador social Igor uma vez por semana 6 turmas com 8 alunos da EMAD, da ACM e da Turma da Melhor Idade.

Com isso, também, teremos oportunidade de oferecer pesquisas, ajudar nas tarefas escolares e até horários de lazer. Poderemos ter ainda novos cursos, conforme se apresentem voluntários.

Alunos da rede municipal podem marcar seu horário para fazer tarefas ou projetos escolares.

A informática é de fundamental importância para qualquer pessoa nos dias atuais, favorecendo e proporcionando uma infinidade de possibilidades àqueles que têm acesso a ela. Por isso estamos orgulhosos de oferecer essa oportunidade de desenvolvimento para aqueles que frequentem as aulas.

Somente pela educação e pelo desenvolvimento de uma comunidade é possível melhorar a vida de todos que dela participam.

Colabore com esse projeto, seja um voluntário! Compartilhe!

Esperamos vocês!

Equipe ABAA

 

IMG_3222 IMG_3221 IMG_3220

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *